Boletim de Informação Ocidental Preços médios de energia, Los Angeles-Riverside-Orange County, novembro de 2016 Os preços da gasolina foram em média 2,772 galões na área de Los Angeles-Riverside-Orange County em novembro de 2016, informou hoje o Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos. O Comissário responsável pelas operações regionais Richard Holden observou que os preços da gasolina na área eram 7,8 centavos menos do que em novembro passado, quando atingiram a média de 2,850 por galão. Os domicílios da área de Los Angeles pagaram uma média de 19,0 centavos por quilowatt-hora (kWh) de eletricidade em novembro de 2016, menos do que os 21,3 centavos de dólar por kWh pagos em novembro de 2015. O custo médio do gás de serviço público em 1.208 por term em novembro foi Mais do que o 1.104 por term gasto no ano passado. (Os dados nesta versão não são ajustados sazonalmente de acordo, a análise em excesso é usada em todo o país). 160 Em 2,772 galões, os consumidores da área de Los Angeles pagaram 23,4 por cento mais do que a média nacional de 2.246 em novembro de 2016. Um ano antes, Os consumidores da área de Los Angeles pagaram 26,7 por cento mais do que a média nacional por um galão de gasolina. O preço local de um galão de gasolina variou de 8,2 a 26,7% acima da média nacional no mês de novembro nos últimos cinco anos. (Veja o gráfico 1). Os 19,0 centavos por kWh Os domicílios de Los Angeles pagos pela eletricidade em novembro de 2016 foram 45,0 por cento mais do que a média nacional de 13,1 centavos por kWh. Em novembro passado, os custos de eletricidade foram 59,0 por cento mais altos em Los Angeles em comparação com a nação. Nos últimos cinco anos, os preços pagos pelos consumidores da área de Los Angeles pela eletricidade excederam a média dos EUA em 45,0% ou mais no mês de novembro. (Ver gráfico 2). Os preços pagos pelos consumidores da área de Los Angeles para o gás de serviço público, comumente referido como gás natural, foram de 1.208 por term, ou 24,5 por cento mais em comparação com a média nacional em novembro de 2016 (0.970 por term). Um ano antes, os consumidores da área pagaram 22,3 por cento mais por term para o gás natural em comparação com a nação. Na área de Los Angeles nos últimos cinco anos, o custo por gás natural em novembro variou entre 0.1 e 24.5 por cento acima da média dos EUA. (Veja a tabela 3). A área metropolitana de Los Angeles-Riverside-Orange County, Califórnia, é composta pelos condados de Los Angeles, Orange, Riverside, San Bernardino e Ventura na Califórnia. Nota técnica Os preços médios são estimados a partir dos dados do Índice de Preços ao Consumidor (CPI) para séries de produtos selecionados para apoiar a pesquisa e as necessidades analíticas dos usuários de dados do CPI. Os preços médios de eletricidade, gasolina e gasolina são publicados mensalmente para a média da cidade dos EUA, as 4 regiões, as 3 classes de tamanho da população, 10 classificações cruzadas de classe regional e as 14 maiores áreas de índice local. Para a eletricidade, os preços médios por quilowatt-hora (kWh) são publicados. Para o gás de utilidade (canalizada), os preços médios por term, são publicados. Para a gasolina, o preço médio por galão é publicado. Os preços médios para os tipos de gasolina comumente disponíveis são publicados, bem como o preço médio em todas as notas. Todos os preços elegíveis são convertidos para um preço por quantidade normalizada. Estes preços são utilizados para estimar um preço para uma quantidade fixa definida. O preço médio por quilowatt-hora representa a conta total dividida pelo uso de quilowatt-hora. A conta total é a soma de todos os itens aplicáveis a todos os consumidores que aparecem em uma conta de eletricidade, incluindo, mas não limitado a, taxas variáveis por kWh, custos fixos, impostos, sobretaxas e créditos. Este cálculo também se aplica ao preço médio por term. Para gás de rede elétrica. As informações contidas neste release serão disponibilizadas aos indivíduos com deficiência sensorial, mediante solicitação. Telefone de voz: 202-691-5200 Serviço de retransmissão federal: 800-877-8339. Tabela 1. Preços médios de gasolina, eletricidade e gás de serviço público, Los Angeles-Riverside-Orange County e os Estados Unidos, novembro de 2015 a novembro de 2016, não ajustados sazonalmente Gasolina por galão Eletricidade por kWhImpaired Condução: obtenha os fatos a cada Dia, 28 pessoas nos Estados Unidos morrem em acidentes de veículos a motor que envolvem um motorista com problemas de álcool. Isso equivale a uma morte a cada 53 minutos. 1 O custo anual dos acidentes relacionados ao álcool totaliza mais de 44 bilhões. 2 Felizmente, existem medidas eficazes que podem ajudar a prevenir lesões e óbitos por condução com alcoolismo. Quão grande é o problema Em 2014, 9.667 pessoas morreram em acidentes de condução com problemas de álcool, representando quase um terço (31) de todas as mortes relacionadas ao trânsito nos Estados Unidos. 1 Das 1.070 mortes por trânsito entre crianças de 0 a 14 anos em 2014, 209 (19) envolvem um motorista com deficiência. 1 Dos 209 passageiros-crianças de 14 anos ou menores que morreram em acidentes de condução com alcoolismo em 2014, mais de metade (116) estavam andando no veículo com o motorista com deficiência de álcool. 1 Em 2014, mais de 1,1 milhão de motoristas foram presos por dirigir sob a influência de álcool ou narcóticos. 3 Isso é um por cento dos 121 milhões de episódios auto-relatados de condução com alcoolismo entre adultos dos EUA a cada ano. 4 Drogas que não sejam álcool (legal e ilegal) envolvem cerca de 16 acidentes de veículos automóveis. 5 O consumo de maconha está aumentando 6 e 13 da noite, os motoristas do fim de semana têm maconha em seu sistema. 7 Os usuários de maconha tinham cerca de 25 mais probabilidades de estarem envolvidos em um acidente do que os motoristas sem evidência de uso de maconha, no entanto, outros fatores, como idade e sexo, podem explicar o aumento do risco de colisão entre usuários de maconha. 5 Um olhar mais atento - Terminologia Pontos de controle de sobriedade: o tráfego pára onde os policiais avaliam o nível de insucesso do álcool. Esses pontos de verificação consistentemente reduzem os acidentes relacionados com o álcool, tipicamente em 9. 10 Bloqueios de ignição: Dispositivos instalados nos veículos de pessoas que foram condenadas por conduzir enquanto estavam com deficiência. Eles impedem a operação do veículo por qualquer pessoa com uma concentração de álcool no sangue (BAC) acima de um nível seguro especificado (geralmente 0,02 0,04). Quando instalados, os bloqueios estão associados a quase uma redução de 70 em taxas de reterão para condução com imparidade. 11 Quem é o maior risco Em todos os níveis de concentração de álcool no sangue (BAC), o risco de se envolver em um acidente é maior para os jovens do que para as pessoas mais velhas. 8 Entre os motoristas com níveis de BAC de 0,08 ou mais envolvidos em acidentes fatais em 2014, três em cada 10 tinham entre 21 e 24 anos de idade (30). Os dois maiores grupos foram de 25 a 34 (29) e 35 a 44 (24). 1 Entre os motociclistas mortos em acidentes fatais em 2014, 29 tinham BACs de 0,08 ou maiores. 1 Motociclistas de 40 a 49 anos apresentam a maior porcentagem de óbitos com BACs de 0,08 ou mais (40 em 2013). 9 Condutores com condutas anteriores de condução e deficiência (DWI): os condutores com BAC de 0,08 ou superior envolvidos em acidentes fatais foram sete vezes mais propensos a ter uma condenação prévia para DWI do que os que não tinham álcool em seu sistema. (7 e 1, respectivamente). 1 Quais são os efeitos da concentração de álcool no sangue (BAC) A informação nesta tabela mostra o nível de concentração de álcool no sangue (BAC) no qual o efeito geralmente é observado.160 Concentração de álcool no sangue (BAC) Efeitos previsíveis na condução 02 Cerca de 2 bebidas alcoólicas Alguma perda de julgamento Relaxamento Menor calor do corpo Modo alterado Declínio nas funções visuais (rastreamento rápido de um alvo em movimento) Recusar a capacidade de executar duas tarefas ao mesmo tempo (atenção dividida) 05 Cerca de 3 bebidas alcoólicas Comportamento exagerado Pode ter perda de pequenas propriedades, Controle muscular (por exemplo, focalizando seus olhos) Julgamento com dano Normalmente, boa sensação Alívio reduzido Liberação de inibição Coordenação reduzida Capacidade reduzida de rastrear objetos em movimento Dificuldade em direção Reação reduzida a situações de condução de emergência 08 Cerca de 4 bebidas alcoólicas A coordenação muscular torna-se pobre (por exemplo, equilíbrio, fala, visão , Tempo de reação e audição) Mais difícil de detectar perigo O julgamento, o autocontrole, o raciocínio e a memória são Perturbado Concentração Perda de memória de curto prazo Controle de velocidade Capacidade de processamento de informações reduzidas (p. Detecção de sinal, pesquisa visual) Percepção prejudicada 10 Cerca de 5 bebidas alcoólicas Diminuição clara do tempo de reação e do controle Ritmo de fala, má coordenação e reflexão retardada Redução da capacidade de manter a posição da via e freio apropriadamente 15 Cerca de 7 bebidas alcoólicas Muito menos controle muscular do que o normal Vômito Pode ocorrer (a menos que esse nível seja alcançado lentamente ou uma pessoa tenha desenvolvido uma tolerância ao álcool) Perda de equilíbrio importante Insuficiência substancial no controle do veículo, atenção à tarefa de condução e no processamento de informação visual e auditiva necessário Medição de Concentração de Álcool no Sangue O número de bebidas Listado representa a quantidade aproximada de álcool que um homem de 160 libras precisaria beber em uma hora para alcançar o BAC listado em cada categoria. Um tamanho de bebida padrão nos Estados Unidos Uma bebida padrão é igual a 14,0 gramas (0,6 onças) de álcool puro. Em geral, esta quantidade de álcool puro é encontrada em 12 onças de cerveja (5 teor de álcool) 8 onças de licor de malte (teor de álcool 7) 5 onças de vinho (teor de 12 álcool) 1.5 onças ou um tiro de 80- Álcool ou álcool destilado com prova de álcool (40 álcool) (por exemplo, gim, rum, vodka, uísque). Adaptado do ABC do BAC. National Highway Traffic Safety Administration, 2005, e como controlar o seu consumo de bebidas, WR Miller e RF Muñoz, Universidade do Novo México, 1982. Como evitar mortes e ferimentos causados por condução com deficiência As medidas eficazes incluem: Aplicar ativamente as leis existentes de 0.08 BAC, mínimo Leis legais de idade para beber e leis de tolerância zero para motoristas com menos de 21 anos em todos os estados. 4,10 Requerem bloqueios de ignição para todos os infratores, incluindo os infractores pela primeira vez 11 Usando pontos de controle de sobriedade. 12 Colocando em prática os esforços de promoção da saúde que influenciam a ação econômica, organizacional, política e escolar. 13,14 Usando abordagens baseadas na comunidade para controle de álcool e prevenção de DWI. 10,14,15 Exigir avaliação e tratamento obrigatório do abuso de substâncias, se necessário, para os infratores das DWI. 16 Aumentar o preço unitário do álcool aumentando os impostos. 17 Áreas para pesquisa contínua: Reduzindo o limiar de BAC ilegal de 160 a 0,05. 18-22 O teste obrigatório de álcool no sangue quando um acidente de trânsito resulta em ferimento. 23 A ingestão de maconha é prejudicial Como e em que nível O uso de maconha aumenta o risco de acidentes com veículos motorizados Quais são os passos de segurança que os indivíduos podem assumir Sempre que seus planos sociais envolvem álcool e drogas, faça planos para que você não tenha que dirigir enquanto está com deficiência. Por exemplo: antes de beber, designar um motorista não-bebendo quando estiver com um grupo. Não deixe seus amigos dirigirem prejudicados. Se você tem bebido ou consumido drogas, faça uma viagem para casa ou ligue para um táxi. Se você estiver hospedando uma festa onde o álcool será servido, lembre seus convidados para planejar com antecedência e designar suas bebidas com álcool sem álcool e certifique-se de que todos os hóspedes saem com um motorista sóbrio.160 Páginas relacionadas Dados adicionais CDC oferece uma nova calculadora interativa Para ajudar os decisores estatais a priorizar e selecionar a partir de um conjunto de 14 intervenções efetivas de prevenção de lesões de veículos motorizados. O MV PICCS é projetado para calcular o número esperado de lesões prevenidas e vidas salvas no nível estadual e os custos de implementação, levando em consideração os recursos disponíveis. Visualize e baixe dezenas de conjuntos de dados e visualizações de veículos automóveis, incluindo gráficos e mapas, em data. cdc. gov. Referências Department of Transportation (EUA), National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA). Fatos de segurança do trânsito Dados 2014: condução com deficiência de álcool. Washington, DC: NHTSA 2015 citado em 2016 5 de fevereiro. Disponível na URL: www-nrd. nhtsa. dot. govPubs812231.pdf. Blincoe LJ, Miller TR, Zaloshnja E, Lawrence BA. O impacto econômico e social dos acidentes de veículos automóveis, 2010. (Revisado). Washington, DC: NHTSA 2015. citado em 2016 em 5 de fevereiro. Disponível na URL: www-nrd. nhtsa. dot. govpubs812013.pdf. Departamento de Justiça (EUA), Federal Bureau of Investigation (FBI). Crime nos Estados Unidos 2014: Relatórios Uniformes de Crime. Washington (DC): FBI 2015 citado em 2016, 5 de fevereiro. Disponível na URL fbi. govabout-uscjisucrcrime-in-the-u. s2014crime-in-the-u. s.-2014tablestable-29. 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